sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MENSAGENS DE APOIO AO AMIGO DA FAMÍLIA: MANIFESTAÇÃO DA JUVENTUDE

Dr. Gilberto Mussi está sempre em contato com a população, seja pessoalmente ou na internet – peça fundamental do mundo globalizado. Interage com a sociedade através deste Blog, do Twitter (@gilbertomussi), Facebook (Dr. Gilberto Mussi/facebook), dois perfis no Orkut (Vereador Gilberto Mussi), MSN e ainda recebe diariamente muitos e-mails.
Grande parte da juventude jaguariaivense também manifestou apoio ao Vereador Gilberto Mussi (25000), enviando centenas de mensagens de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos.
Mensagens de todos os tipos: longas, sucintas... Mas acima de tudo carinhosas. Devido à grande quantidade de notas, segue uma seleção de 10 manifestações “curtas” enviadas por parte do eleitorado jovem (democraticamente, cinco rapazes e cinco meninas) entre os dias 13 de junho e 16 de agosto:
Bom dia Vereador! Tenho 17 anos e fiz meu título de eleitor esse ano. Quero caprichar em meu primeiro voto, pois tenho consciência da importância dele para toda a cidade. Por isso, seguirei a opinião dos meus pais nas urnas votando 25000. Deus o abençoe! Abraços!” (Alan Rodrigues, Bairro Vila Kennedy)
Caro Dr. Gilberto, desde meus 10 anos de idade recordo de sua presença aqui em casa e da amizade com meus avós – que são como pais pra mim, como o Sr. bem sabe. Agora com meus 23 anos, mais experiente, aprendi com eles o valor de uma amizade sincera como a sua. Por isso conte com o meu voto e meu apoio incondicional. Forte abraço!!!” (José Costa, Primavera II, acadêmico de Pedagogia da FACIBRA)
Boa noite meu querido vereador. Só pelo fato de você ter me ajudado em uma situação difícil – começo dos anos 2000 - eu já deveria votar 25000. Só que mais do que isso: sou fã da sua coragem como cidadão. Por isso conte comigo hoje e sempre. Meu voto é 25000.” (Paulo Souza, Bairro Lagoão, 24 anos)
Dr. Gilberto, meu pai é um homem extremamente crítico nas opiniões assim como é seu amigo há mais de 30 anos. Naturalmente temos acompanhado seu trabalho durante o mandato – que eu defino como impecável. Por isso gostaria que soubesse que todos nós vamos de 25000 para que o trabalho sério e honesto continue na Câmara Municipal.” (Antônio Santos, Bairro Santa Cecília, 18 anos)
Sou jovem e idealista. Como não vou votar no homem que elaborou o Projeto Ficha Limpa em nossa cidade? Sou 25000, Gilberto Mussi!!! Transparência na política!” (Edmar Pereira, Bairro Samambaia, 17 anos)
Caro Gilberto Mussi, tenho acompanhado as Sessões Ordinárias da Câmara principalmente esse ano – com a transmissão da Rádio Jaguariaíva. E no colégio a opinião dos meus colegas (que também acompanham) foi unânime: temos que depositar nosso primeiro voto para o Dr. Gilberto, homem de coragem e que ama a população. Declaro aqui meu voto ao 25000 e toda minha admiração pela sua gestão como Vereador.” (Viviane Teixeira, Bairro Remonta, 18 anos)
Meus pais contam que seu trabalho em Jaguariaíva começou muito antes do Sr. entrar na política. Criou raízes de amizade sempre se dedicando ao bem estar da população – principalmente aos mais humildes. Com tanta corrupção no país, são raros políticos trabalhadores e dedicados como o Sr. Por essas e outras que dia 07 de outubro vou sair de casa e votar 25000 com muito orgulho! Abraços!” (Maria Martins, Bairro Fluviópolis, 20 anos)
Dr. Gilberto, às vezes sinto que nossas famílias são esquecidas pela maioria dos políticos que só aparecem em época de eleição. Mas com você é diferente, amigo para todas as horas, todos os dias. Minha tia Rita (mandou um abraço) disse que por mais humilde que seja a pessoa, se não tiver gratidão não tem caráter. E por amizade e gratidão eu e a Dinda votaremos mais uma vez 25000, no amigo da família. Fique com Deus.” (Camila Rodrigues, Bairro Matarazzo, 22 anos)
Com tanto trabalho dedicado a nós, cidadãos e jovens jaguariaivenses, não tem como votar diferente. É como diz minha vizinha Carla: ‘Para o bem do povo, Gilberto Mussi de novo!’. Conte com a minha ajuda e meu voto, querido Mussi. Eu voto 25000. Grande abraço!” (Paula Teles, Bairro Capivari, 17 anos).
Diante de tantas mensagens de carinho, apoio e reconhecimento, o Vereador Gilberto Mussi fez questão de comentar: “Eu sempre ‘briguei’ para que cada vez mais a população se interessasse por política, participasse ativamente. Defendo que o incentivo parta primeiramente de nós gestores públicos e em seguida do eleitorado jovem, por três bons motivos: para incentivar amigos e familiares de mais idade; pela garantia de um futuro político mais rico; e principalmente em conhecimento e militância, bases fundamentais da política. Diante de tudo isso, sempre que abro o e-mail e me deparo com tanto afeto da população e presença maciça dos jovens, me emociono. Essa é a participação que todos nós (comprometidos com o futuro de Jaguariaíva) desejamos. Guardei com muito carinho todas as mensagens. Só tenho a agradecer e seguir trabalhando firme para corresponder às expectativas de toda essa gente querida. Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário