quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MENSAGEM AOS AMIGOS


Caros Amigos:
Nesta reta final de campanha, gostaria de dizer que passados meus 60 anos, a vida me ensinou que o tempo passa rapidamente; A distância separa; As crianças crescem; Os empregos vão e vêm; As pessoas não fazem o que deveriam; O coração se rompe; Sofremos decepções; Perdemos pessoas queridas; Brilhantes carreiras terminam... 

Mas os verdadeiros amigos estão sempre lá, não importando quanto tempo e distância nos separam. Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo a seu favor e esperando você de braços abertos e abençoando sua vida!

Todos nós, quando iniciamos esta aventura chamada vida, não fazemos ideia das incríveis alegrias ou tristezas que estão por vir, nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria, festa e política. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres. 
Por isso agradeço a todos vocês meus amigos por estarem sempre presente na minha vida e como sabem estou sempre à disposição de todos que me procuram. 
Obrigado e um grande abraço.
De seu AMIGO – Vereador Dr. Gilberto Mussi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário